segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fim da quaresma quebro meu jejum como peixe é Sexta-feira da Paixão os homens carregam um cristo morto sem domingo de ressurreição quebro meu jejum como peixe com meu Cristo na cozinha ele não é de falar muito apenas come e me espia só Jesus mesmo paciência para tanta dor e lamento para suportar tantas vezes esse mesmo sofrimento quebro meu jejum tomo vinho e Jesus aceita um gole e fica espiando para assistir mais uma vez sua própria morte te peço perdão senhor Jesus perdão de coração por todos meus jejuns e por essa procissão é que a gente pensou uma vez ter que levar sempre sua cruz como fez são Cireneu e pensamos assim alguns de nós que poderíamos causar assim no Senhor alguma sacrossanta alegria com a nossa inútil dor Jesus gosta de peixe assado feijão verde e farinha come fazendo aqueles bocados com as suas mãos divinas ele prometeu para mim quele rio de águas vivas mostrou seu sangue carmesim e suas abertas feridas abertas mas cicatrizadas sua face morta mas rediviva e disse que o maior milagre é poder curtir a vida e disse que espera próxima vez que visitar minha cozinha o direito de poder comer cuscuz e um guizado de galinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário