sexta-feira, 14 de outubro de 2011

não to legal com a vida
mas só mudo o corte de cabelo
que mais que eu faria
que mais se tenho medo?
acho que tudo melhoraria
se eu mudasse de emprego
mas o caso tá difícil
tá difícil mesmo
quando saio com os amigos
eles me falam o mesmo
eu ouço as notícias
aumenta o desemprego
acho que tudo melhoraria
se eu fosse o Presidente
aí eu prometeria
que dava um bom aumento
para o salário mínimo
que já era bom começo
mas isso dependeria
dos votos do Congresso!
que sempre tem mania
de inventar algum veto
Aí eu acho que eu devia
pegar um vôo para China
e me casar com uma chinesa
mas acho que é impossível
porque é muito difícil
aprender a falar chinês.
acho que poderia
arriscar os States
mesmo lá já tando cheio
de um milhão de brasileiros
mas eles gostam da gente
porque a gente é alegre
e ganhou a Copa.
mas aí eu tenho
de tirar em breve
o bendito passaporte.
Acho que não daria certo
que o pessoal lá é esnobe.
Não to legal com a vida
mas eu não vejo jeito
e se eu pedisse pra mainha
falar lá com o velho
vê se ele arranjaria
um bocado de dinheiro?
ai se eu pudesse
e se eu tivesse
algum peixe
aí eu já estaria
num gabinete de governo
eu seria o assessor
do assessor de assuntos internos
e aí eu comeria
caviar com caramelo.
Não to legal com a vida
esperando o momento certo
aquele momento
em que tudo melhoraria
se eu não tivesse tanto medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário